camisetaeuoroporerusalemoficialsempreo.jpg

Home | NOTÍCIAS DE ISRAEL | Links | Artigos Recebidos | Artigos para Estudos | Simbolos Bíblicos | Festas Bíblicas | Fotos de Israel | Holocausto | Nossa Cidade Piquete-SP | A dança bíblica | Testemunhos | Projeto 2 | Cristãos Novos | Projeto 3 | Fotos do grupo | Projeto 4 | Convite | Contato | Salmos e Provérbios | Projeto1 | Projeto 5

Porque ser um AMIGO DE ISRAEL?

 

Acredito que essa é uma pergunta que muitos cristãos fazem ao se deparar com cristãos que se declaram ser Amigo de Israel.

 

Listarei abaixo várias razões para você seguidor de Jesus, ser um AMIGO DE ISRAEL.

 

 

1 – O maior e talvez só essa razão já bastaria: Satanás, odeia Israel e seu povo, e tem  tentado destruir-lo desde sua criação.

 

2 – Satanás sabe que destruindo a raiz, os galhos não durão muito tempo. Não entendeu?

 

Por favor leia Romanos 11 e o comentário abaixo:

 

Segundo o que diz o apostolo Paulo, nós os cristãos fomos enxertados na oliveira que é Israel (por favor não confunda Jesus que é a videira verdadeira ok), contra a natureza, pois como diz Paulo, éramos zambuzeiro, estávamos no mundo sem Deus e sem salvação, então Deus nos adotou, fomos enxertados nesta oliveira e fomos feitos participantes da raiz e da seiva, então quem foi enxertado em quem? a oliveira em nós, ou nós na oliveira? Quem é a oliveira? Resposta Israel, e então, agora isso significa que sou o novo Israel de Deus? Resposta, Claro que não, somos os filhos adotivos, os judeus são os filhos legítimos e nós herdamos junto com o restante dos galhos naturais, “que não foram arrancados”, todas as promessas para eles destinados, mas veja bem, são eles QUE SUSTENTA OS GALHOS certo? Ver Romanos 11:18. Agora acretido que você começou a entender porque Satanás sempre quis exterminar Israel e seu povo, destruindo Israel e seu povo, que são a raiz nós “os ramos”  que fomos enxertados fatalmente iríamos murchando até secar e morrer.

 

Outra grande razão encontra-se ainda neste capitulo Romanos 11: 11 – 12

 

A queda de Israel trouxe a salvação a nós, a queda do povo judeu trouxe riqueza ao mundo e a diminuição dos judeus que não creram em Jesus a riqueza aos não judeus, quanto maior serão as bênçãos, quando o número de judeus que crêem no messias Jesus aumentar?

 

Creio que é importante orarmos para o povo judeu e a nação de Israel aceitar em massa ao Senhor Jesus, então a Igreja irá provar de bênçãos jamais sonhadas.

 

Então quer ser um AMIGO DE ISRAEL e juntamente com sua igreja se comprometer em sempre orar pela salvação do povo judeu e pela paz em Jerusalém e toda a nação de Israel?

 


Quer ser um AMIGO DE ISRAEL entre em contato conosco!!!!

E-mail.:    amigosdeisraelpiquete@yahoo.com.br

tel.: (TIM)  8157-9577

Envie-nos E-mail